Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Que situação...

Dono de bar sai ferido ao tentar evitar furto de dinheiro no estabelecimento

Foi em Rio Bananal, e autor ainda partiu para cima dos policiais que atenderam a ocorrência.

07/09/2020 09h22
Por: Redação
Dono de bar sai ferido ao tentar evitar furto de dinheiro no estabelecimento

O dono de um bar que funciona em Rio Bananal saiu ferido no antebraço esquerdo, durante uma confusão no estabelecimento dele, no início da noite de sábado (5). Ele disse aos militares que atenderam a ocorrência, que quem lhe agrediu seria um indivíduo moreno e trajando camisa do Flamengo.

O comerciante alegou que havia sido vítima de furto, ameaça e agressão física. O indivíduo foi abordado, e a polícia cita que o mesmo estava muito agressivo e negava-se em se acalmar. Ele ainda partiu para cima dos policiais e a guarnição precisou agir com procedimentos que o caso requeria.

Foi  necessário a utilização de técnicas de imobilização, inclusive, com gás de pimenta. Por fim, o homem que tem 25 anos acabou algemado e colocado no cofre da viatura para ser conduzido à delegacia.

Só então foi possível obter mais detalhes para o relatório, e a vítima disse que momentos antes o individuo foi ao bar, consumiu e teria furtado uma cédula de R$ 20,00. Advertido pelo comerciante, este disse que o jovem pegou um pedaço de madeira e causado o ferimento na vítima já citado acima.

O comerciante também explicou que para defender o que lhe pertence, entrou em vias de fato com o conduzido e este, após a agressão, teria danificado a churrasqueira e a porta de aço de seu estabelecimento.

Consta ainda no relatório que no momento da ação policial, o rapaz teria citado o nome do patrão e em seguida garantido que tudo aqui não daria nada para ele.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias