Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Furto

Roupeiros revirados: Ladrão furta pistola e carregadores em Rio Bananal

Furto ocorreu enquanto dono estava estava trabalhando.

04/09/2020 06h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Roupeiros revirados: Ladrão furta pistola e carregadores em Rio Bananal

Uma pistola calibre .40 e três carregadores com capacidade para 13 cartuchos foram furtados em Rio Bananal nesta quinta-feira (3). O dono estava trabalhando quando o ladrão agiu.

O furto aconteceu em uma propriedade rural, e a vítima foi pessoalmente ao Destacamento da Polícia Militar para oficializar o fato. A arma é registrada, e estava guardada em um roupeiro, e a propriedade fica na localidade de Córrego Lagrimal.

A vítima relatou que estava trabalhando em sua propriedade, e que ao chegar em casa no início da noite, notou que a janela estava arrombada. Ao entrar na residência, o dono percebeu que os roupeiros estavam revirados, e que a arma, os carregadores e munições haviam sido furtados.

A vítima foi orientada a comunicar o fato também junto à Polícia Civil. Denúncias devem ser feitas no 181, sem a necessidade de se identificar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias