Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Saúde As plantas

Muito importante: O poder oculto das plantas

Pesquisadores mostram como o reino vegetal atua para o equilíbrio do corpo e da mente.

01/09/2020 10h07 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Muito importante: O poder oculto das plantas

Elas são oxigênio, alimento, combustíveis e matéria-prima. Facilitam e são fundamentais para a sobrevivência de toda a forma de vida do planeta, mas o que poucos sabem é que o poder das plantas vai muito mais além.

Pesquisadores da Fitoenergética há mais de 15 anos, os escritores best-sellers Bruno Gimenes e Patrícia Cândido garantem que o reino vegetal tem um poder oculto: traz equilíbrio e, em muitos casos, a cura para o corpo e a mente.

Toda a explicação para a fitoenergética está na nova publicação do livro da Fitoenergética, edição comemorativa de 15 anos da Luz da Serra Editora.

A Fitoenergética, em 2018, foi reconhecida pelo Ministério da Saúde como uma prática integrativa e complementar. Segundo Bruno Gimenes, químico e precursor desse sistema natural de cura, a primeira lembrança que temos ao falar da ação curativa dos vegetais são as composições químicas e seus elementos que – sem dúvida nenhuma – atuam sobre o organismo, uma antiga prática medicinal conhecida como Fitoterapia.

No entanto, a Fitoenergética apresenta uma abordagem diferente, que exalta o poder oculto das plantas, relacionado às propriedades vibracionais, ou seja, a energia sutil contida nelas.

A Fitoenergética atua com a concepção básica de que os vegetais possuem um campo de energia com a capacidade de gerar influência sobre a anatomia sutil dos seres vivos. Busca compreender como essa influência pode atuar positivamente no campo energético de cada ser vivo, agindo nas causas geradoras de doenças.

É o tipo de energia que as plantas fornecem com a característica de ser elevada, sutil, celeste, portanto, com propriedades vitalizantes para o corpo e para a alma” (Fitoenergética, P. 7)

Considerada a bíblia desse sistema natural, a obra ganha uma edição de colecionador e chega aos principais players do mercado com uma versão estendida, revisada e com um material inédito: os primeiros testes com as plantas, as anotações de consultoria, fotos exclusivas dos experimentos, além de uma capa soft touch e sobrecapa exclusiva com uma tabela resumida da forma de uso da Fitoenergética. 

Nota do autor: a utilização de vegetais deve ser feita de forma complementar à medicina farmacológica, jamais interrompa orientações médicas ou substitua remédios convencionais por preparados vegetais sem prévia consulta ao médico.

FICHA TÉCNICA
Título: Fitoenergética - Edição Comemorativa de 15 anos
Subtítulo: A energia das plantas no equilíbrio da alma
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-85-64463-63-9
Preço: R$ 99,90
Páginas: 400
Formato: 16x23cm

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias