Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Tem recompensa

Vovós tristes: Luna foge, e família dará recompensa para quem a encontrar

A cachorrinha fugiu no bairro José Rodrigues Maciel.

30/08/2020 18h30 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Vovós tristes: Luna foge, e família dará recompensa para quem a encontrar

Uma cachorrinha que simplesmente é como membro da família. Assim é a Luna, essa Pinscher de 03 anos que aparece nas fotos. Os donos estão que é uma preocupação só: Luna fugiu neste domingo (30), por volta das 13h, no bairro José Rodrigues Maciel. Ela não estava de roupinha na ocasião.

A lindinha é uma cachorrinha muito dócil e muito carinhosa, e não tem costume de sair de casa. “Gosta de ficar sempre próxima a nós, e todos somos muito apegados a ela. Por favor, ajudem-nos”, pediu uma das moradoras da casa.

Continua depois da publicidade

“Sentimos a falta dela e começamos a procurar. Ela não tem o hábito de sair na rua, pois é muito apegada a gente. Nunca fugiu”, relata a leitora. "Ela pode ter sido acolhida, assim como acontece em diversas situações, e quem a acolheu deve estar esperando para nos devolver”, acredita ela.

Os avós da leitora, também muito apegados à Luna e vice e versa, estão o retrato da tristeza. “Toda a família é  muito apegada a ela. Pagamos recompensa, e pedimos ajudem-nos, ela certamente está sofrendo tanto quanto nós”, completou a internauta, que disponibilizou os seguintes contatos: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira aqui). 

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias