Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Política Aderes

Aderes lança edital para contratar empresas juniores e ofertar consultoria a empreendedores

Objetivo é selecionar empresas juniores que ofereçam consultoria para 500 empreendedores durante a pandemia.

29/08/2020 07h01
Por: Redação
Aderes lança edital para contratar empresas juniores e ofertar consultoria a empreendedores

Está aberto o edital de chamamento público nº 009-2020, da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes). O objetivo é selecionar empresas juniores que ofereçam consultoria para 500 empreendedores durante a pandemia. 

A parceria entre a Aderes e a Federação de Empresas Juniores do Espírito Santo vai atender micro e pequenas empresas localizadas nas regiões do Programa Estado Presente em Defesa da Vida. Serão selecionados projetos de consultoria em gestão financeira, marketing, gerenciamento de mídias digitais, vendas e redução de resíduos (setor de alimentação).

A Aderes destinou valor global de R$ 100 mil para o edital. Cada empreendedor receberá 20 horas de consultoria, totalizando 10 mil horas de consultoria.  Os interessados em participar da seleção devem enviar propostas de consultoria para a Aderes até o dia 18 de setembro por meio do e-mail gempe@aderes.es.gov.br.

A presidente do Conselho da Federação das Empresas Juniores do Estado, Gabrielly Silva Musso, destacou que a parceria vai desenvolver novas lideranças. Conheça o edital:

Edital nº 009-2020 - Chamamento Público - Empresa Júnior
http://bit.ly/EditalAderes009

Por Rafael Porto
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias