Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Ajudem

Luci foge no Shell: Ajudem-nos, é como membro da família, pede leitora

Ela está desaparecida desde domingo (23).

27/08/2020 09h32 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Luci foge no Shell: Ajudem-nos, é como membro da família, pede leitora

Alegria de adultos, e desse garotinho que está na foto, a Luci, uma poodle com shitzu de 3 anos de idade, é procurada desde domingo (23), quando fugiu por volta das 21h no bairro Shell.

A família reside na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, ao lado da igreja Maranata e em frente ao Detroit, e a cachorrinha deve estar sofrendo por ser muito apegada à família e nunca ter fugido antes. “Um amigo saiu e deixou o portão entreaberto,nesse momento ela deve ter ido  para a calçada”, disse a leitora que pediu ajuda ao Au, Ai, Miau.

A família não sabe ao certo se Luci fugiu para a rua ou se alguém a pegou. “Talvez possam ter pensado que ela estivesse perdida na calçada e estejam esperando que alguém a procure. Pois, então, pelo amor de Deus, nos ajudem, estamos desesperados porque ela é como parte da nossa família, ela é muito apegada ao meu irmão e nunca saiu sozinha pra rua”, completou a leitora.

Luci é muito dócil e carinhosa, e se você puder ajudar, entre em contato com a família através dos telefones 27 (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira detalhes clicando aqui). “Eu peço que nos ajudem, por favor”, concluiu a internauta.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias