Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Após briga

Briga: Dois homens feridos por arma branca em Rio Bananal

Discussão teria sido motivada por conta de troca de mensagens envolvendo a mulher de um deles.

27/08/2020 07h31 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Briga: Dois homens feridos por arma branca em Rio Bananal

Um homem de 36 e outro de 32 deram entrada simultânea no Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Alfredo Pinto Santana, em Rio Bananal, ambos feridos por arma branca. Um deles precisou ser transferido para uma Unidade Hospitalar de Colatina.

A Polícia Militar foi chamada ao local na noite de terça-feira (25), pouco antes das 20h, e a informação passada à Polícia Militar dá conta de que os feridos são irmãos.

No relatório policial consta que os atendidos teriam discutido seriamente, um armado com facão e outro com uma faca. O homem de 36 anos estava ferido com um corte na mão esquerda, e o de 32 apresentava uma lesão no braço direito, provocada por um facão.

O homem de 32 anos é o que foi transferido, e o de 36 foi medicado e liberado. A briga teria sido motivada após o homem de 32 anos perceber que a mulher dele estaria trocando mensagens com o de 36 anos. Mas nós apuramos e obtivemos a informação de que outro boletim foi gerado sobre o fato. Confira abaixo:

Nós buscamos por mais informações e a transferência se deu para o Hospital Geral de Linhares, e não para Colatina, conforme informado à PM na unidade de Rio Bananal. E uma guarnição de Linhares também foi chamada ao HGL.

Após a identificação da vítima, esta disse que desconfiava de que a esposa o traia com o próprio irmão, a quem acolheu em sua casa. O fato foi descoberto quando a vítima, ao chegar de viagem, ouviu um áudio comprometedor do irmão, enviado para a esposa.

Na sequência, o traído foi tirar satisfações, e o clima ficou tenso. A vítima foi atingida por um golpe de facão no braço direito e em seguida o traidor deixou o local de moto, sendo a vítima socorrida e levada ao hospital por populares.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias