Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Política Começou ferver

Polêmica: Postagens nas redes sociais esquentam a política em Linhares

Confira o que as partes (Ricardinho da Farmácia e Gustavo Paraíso Dalvi) disseram ao Site Eu Vi em Linhares.

26/08/2020 14h04 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Polêmica: Postagens nas redes sociais esquentam a política em Linhares

A política começa a “ferver” em Linhares, mais precisamente nas redes sociais, através de montagens de fotos, comentários prós e contrários às últimas publicações em grupos de Whatsapp e perfis no Facebook.

Nas últimas horas, a polêmica ficou por conta de uma publicação denominada “Fim do chororô”, em que fotografias do Presidente da Câmara, Ricardo Bonomo Vasconcelos, aparecem em uma montagem, legendada com palavras de que o referido político teria desistido de um processo movido contra uma publicação de um movimento político local.

E bastou a publicação ser divulgada, para surgirem manifestos. E entre eles, um dos que mais chamaram a atenção partiu do filho de uma secretária que chefia o Gabinete do prefeito Guerino Luiz Zanon.

Gustavo Paraíso Dalvi, altamente qualificado no âmbito profissional, usou as redes sociais para fazer críticas abertamente ao Presidente da Câmara, Ricardo Bonomo Vasconcelos. “Vergonha. Esse é o nosso (não meu) representante”, resumiu Dalvi, que também fez menção à esposa de Ricardo, conhecido como Ricardinho da Farmácia, que é da base de apoio do prefeito.

O presidente da Câmara Municipal de Linhares também usou as redes sociais e já demonstrou sua indignação ao se posicionar. Ricardinho se disse surpreso pelos “ataques gratuitos” direcionados a ele, mas destacou que “entende que por se tratar de um ano político, muitas serão as ofensas sofridas”, e que lamenta “que alguns busquem deste tipo de artimanha por conseguir visibilidade”.

E o vereador, que confirmou a desistência mencionada na montagem, acrescentou: “Pra você ter uma idéia, a minha foto já foi usada até ao lado de foto de estuprador, em um total desrespeito à uma pessoa que até hoje só trabalhou dignamente para chegar onde chegou”.

Nós também procuramos Gustavo Paraíso Dalvi: “Prefiro não me manifestar por respeito à Ana Maria Paraíso Dalvi minha mãe, e ao prefeito que faz um belíssimo trabalho. Ao Ricardinho, deixo na mão dos eleitores de Linhares e de Deus”, disse ele.

Atualizada às 15h59 - Um leitor que afirmou ser réu no processo que resultou na montagem da publicação, procurou a nossa Redação e pediu para divulgar a seguinte nota: “Sou réu do processo, o acusado pela publicação. Não houve diálogo entre a minha defesa e a do vereador, protocolei minha defesa assim que fui intimado e um dia depois soube por terceiros do interesse dele em desistir do processo, e neste mesmo dia ele pediu a desistência do processo, que foi acatada pelo juiz. Não houve acordo de nenhuma espécie assinado por mim ou por meu advogado”.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias