
Ventos fortes previstos pela Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), derrubaram o elevado dos Guardas Vidas em uma praia da Serra, na Grande Vitória. Foi na Praia de Bicanga, na manhã deste domingo (23).
E os ventos fortes devem ocorrer até a noite de terça-feira, dia 25 de agosto. A frente fria que está de passagem pelo Brasil pode provocar ventos com intensidade de até 75km/h na faixa litorânea do Espírito Santo.
A Marinha do Brasil alerta: Divulguem estas informações, principalmente aos navegantes. A frente fria vai favorecer a ocorrência agitação marítima com ondas, em alto-mar, de direção Sudoeste a Sudeste, com até 4,0 metros de altura, até a manhã do dia 26 de agosto.
Mín. 19° Máx. 28°