Quinta, 03 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Cultura Que lindo!

220 anos: Carrorada puxada pelo Trio Fubica faz a diferença para parabenizar Linhares

Iniciativa do professor Neemias Félix, que faz o violão falar, acontece desde 2015.

22/08/2020 09h11
Por: Redação
220 anos: Carrorada puxada pelo Trio Fubica faz a diferença para parabenizar Linhares

Frio? Sim, mas o amor por Linhares esquentou os corações de um grupo de músicos que neste sábado, 22 de agosto, acordou cedo para dar os parabéns a Linhares pelos 220 anos. A pandemia do novo coronavírus mudou os procedimentos e transformou o evento de Alvorada para Carrorada.

Eles saíram do bairro Três Barras, em frente ao Fórum Desembargador Mendes Wanderley, e seguiram pelas vias dos bairros Juparanã, Conceição, Colina, Centro e Vila Nova, até a Praça 22 de Agosto.

A iniciativa é do professor Neemias Félix, que em 2015 presenteou Linhares com a primeira Alvorada. A partir daí, o evento acontece em meio a muita música, como a de Roberto Carlos, que diz: “Como é grande o meu amor por você”.

Parabéns para Linhares, e parabéns para esses cantores e cantoras que acordaram bem cedinho, só para mostrar o amor pela cidade.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias