Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Educação Eita saudade

Dezenas de fotos saudades: 22 de agosto sem Desfile Cívico em Linhares

Veja e confira se você reconhece alguém nas fotos.

22/08/2020 07h18 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Dezenas de fotos saudades: 22 de agosto sem Desfile Cívico em Linhares

Sábado, 22 de agosto, dia do aniversário de Linhares, e o Desfile Cívico atrairia milhares de pessoas à Avenida Governador Lindemberg, no Centro. O evento tradicional na programação da chamada festa da cidade, é para muitos a maior parte do vazio causado pela pandemia.

Nada do calor humano na avenida. Os rostinhos das crianças, a dedicação dos adolescentes e adultos envolvidos no desfile puxado pelo brilho das bandas marciais; a emoção nas calçadas, tomadas pelo público; o palanque oficial repleto de autoridades. Fotógrafos profissionais e amadores, jornalistas de emissoras de rádio e televisão, da mídia impressa e eletrônica.

Todos sem o encontro marcado no Desfile Cívico neste ano de 2020, o ano da pandemia do novo coronavírus. Mas o Site Eu Vi em Linhares não vai deixar “passar em branco”, e traz abaixo dezenas de fotos para você “matar” a saudade.

Alguns dos pequeninos estudantes que aparecem nas fotos, hoje estão quase adultos, outros adolescentes. Observe as fotos, veja se conhece algum deles, entre em contato através do que hoje tem sido o que aproxima as pessoas: as redes sociais.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias