Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Isso que é bonito!

PM em ação: Armas, drogas e produtos de furto apreendidos

Mandados foram cumpridos, e adultos e adolescentes foram entregues à PC.

18/08/2020 07h39
Por: Redação
PM em ação: Armas, drogas e produtos de furto apreendidos

Notícias que os leitores gostam de conferir: A Polícia Militar cumpriu mandados nos municípios de Pinheiros e Vila Pavão, realizou patrulhamento e o resultado foram três adolescentes apreendidos e seis pessoas adultas entregues na delegacia.

Um casal em atitude suspeita foi abordado no centro de Vila Pavão, e com a mulher foi encontrada uma porção de crack e maconha. A droga estava na bolsa dela.

Foi ainda localizado um suspeito de vender drogas na região, e com ele foi apreendido um valor de R$429,00. Nas proximidades, também foi localizado um pacote contendo 11 pedras de crack.

Pinheiros - Já durante patrulhamento preventivo no Centro de Pinheiros, os militares avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor prata. A dupla, ao perceber a aproximação da viatura policial, se assustou e caiu do veículo, momento em que um dos suspeitos fugiu e outro foi abordado pelos policiais.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com quatro munições do mesmo calibre. O jovem de 20 anos foi detido.

E os policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Pinheirinho. Durante as buscas foram encontrados um pedaço de maconha, uma touca ninja, uma caixa de lâmina (utilizada para corte de entorpecentes) e uma quantia de R$ 124,00 em espécie. Um jovem de 22 anos foi detido.

Ainda em cumprimento de mandado de busca e apreensão, desta vez no bairro Jardim Planalto, as equipes policiais apreenderam três adolescentes e outro jovem foi detido.

Com eles foi encontrada uma garrucha calibre 32, 18 buchas de maconha e uma grande quantidade de roupas novas, furtadas no início do mês em uma loja no centro da cidade. O jovem de 26 anos, que assim como os demais não teve nome divulgado, já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias