Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar

Recompensa para quem encontrar Bidu. Crianças de 3 e 11 anos pedem ajuda

Ele fugiu no bairro Aviso, na noite desta segunda (17).

17/08/2020 21h00 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar Bidu. Crianças de 3 e 11 anos pedem ajuda

Nada mais triste do que ver duas crianças pedindo aos pais que encontrem logo o animalzinho de estimação da família. Na verdade, parte da família. Pois é assim o clima na casa desse lindinho da foto, o Bidu, um Shitzu de 2 anos que fugiu no início da noite desta segunda-feira (17), no bairro Aviso.

Ao pedir ajuda ao “Au, Au, Miau” do Site Eu Vi em Linhares, a mãe das crianças, de 3 e 11 anos, disse que imediatamente após perceberem a ausência de Bidu, os filhos começaram verdadeiro berreiro, pois são muito apegados ao cachorro.

Continua depois da publicidade

Para tornar a situação ainda mais angustiante, o animal está com anemia, e faz tratamento para obter a imunidade. Ele fugiu por volta das 19h30, na Rua Bahia, e esta é a primeira vez que ele fugiu. A família paga recompensa, e quem puder ajudar deve entrar em contato através dos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias