Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Sonho realizado

Garoto apaixonado por ônibus ganha festa surpresa, de uniforme e tudo

Olha só a alegria no rostinho dele.

17/08/2020 14h11 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Garoto apaixonado por ônibus ganha festa surpresa, de uniforme e tudo

O garoto Luiz Fernando Queppi Campi, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, teve um sonho realizado no último sábado (15). Apaixonado por ônibus, ele ganhou uma festa com o tema para comemorar seus cinco aninhos. De "uniforme" de motorista, ele até parecia gente grande ao posar para as fotos.

A surpresa foi uma iniciativa da família e da Viação Joana Darc. A empresa preparou a decoração, encomendou um uniforme especialmente para o aniversariante e ainda organizou um passeio especial de ônibus para ele e a família, tudo feito com as medidas de prevenção ao Coronavírus.

Continua depois da publicidade

Segundo a mãe de Luiz Fernando, a paixão pela Viação Joana Darc é antiga. “Estou muito feliz sim porque ele realizou um sonho, que era ter uma festa com o tema da Joana Darc, e um "ônibus" só pra ele. Valeu muito a pena por que ficou muito feliz. Não tem como descrever a emoção que estava na hora, acho que ele nem estava acreditando no que estava acontecendo. Até dormiu com os ônibus que ganhou. Essa paixão pela Viação Joana Darc já vem de anos. A diversão dele é ver os ônibus passando e buzinando para ele”, afirmou.

A gestora responsável pelo Recursos Humanos da Viação Joana Darc, e uma das idealizadoras da surpresa, Elessandra Soella D´avilla, contou que tudo foi preparado com muito carinho. “É muito gratificante ver uma criança amar tanto a nossa empresa e se referir aos ônibus da Joana Darc como “meu ônibus”. A ligação do Luiz Fernando com a nossa empresa é o resultado de muito trabalho, dedicação e treinamento de nossa equipe, sempre incentivada a fazer o melhor pelos passageiros. Por isso, organizamos a festa junto com a família e o resultado nos dá a sensação de missão cumprida”, disse.    

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias