Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência

Jovem é espancado e tem moto roubada em Rio Bananal

Uma faca foi apreendida, e ocorrência é recheada de mistério.

14/08/2020 15h46
Por: Redação
Jovem é espancado e tem moto roubada em Rio Bananal

Uma ocorrência de roubo de veículo, cuja vítima é um jovem de 22 anos, é cercada de mistérios em Rio Bananal. O fato aconteceu, segundo a Polícia Militar, na Rodovia 356, zona rural daquele município, e o dono da moto foi encontrado caído e ensangüentado, e ele teria jogado uma faca em um latão de lixo antes de receber socorro no hospital local.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (12), no hospital, e ao receber dados sobre a suposta tentativa de latrocínio, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estava caído, bastante ferido. Já no hospital  Alfredo Pinto Santana, com muita dificuldade o rapaz relatou como tudo aconteceu.

Ele disse que por volta das 21h trafegava na citada rodovia sentido bairro Santo Antônio com sua moto, uma Honda CG Fan 125 de cor vermelha, e não soube informar a placa,  quando próximo ao Campo Bom de Bola, em uma curva,  foi surpreendido por dois indivíduos.

Os desconhecidos trajavam roupas escuras e segundo a vítima pelo menos um deles estaria armado.  Eles derrubaram o motociclista e  agrediram com socos, chutes e coronhadas e roubaram a moto e o celular. A vítima não soube informar para qual sentido os assaltantes fugiram.

Ainda de acordo com a vítima, mesmo muito ferida, esta foi andando sentido bairro Santo Antonio em busca de socorro. A guarnição esteve no local onde a vítima foi socorrida, e populares apontaram um latão de lixo próximo, onde a vítima teria descartado uma faca.

E a arma branca, cabo de madeira tipo peixeira com cerca de 15 centímetros de lâmina, foi recolhida. Perguntado sobre a faca, o jovem  deu respostas desconexas, e devido o momento em que a vítima necessitava de atenção urgente, o caso ficou para ser investigado posteriormente.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias