Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Política Seguindo a Lei

Período eleitoral: Prefeitura retira do ar portal de notícias e mídias sociais

E começa hoje (14).

14/08/2020 11h55
Por: Redação
Período eleitoral: Prefeitura retira do ar portal de notícias e mídias sociais

A partir das 18 horas desta sexta-feira (14), a Prefeitura de Linhares deixará de publicar e manter conteúdo noticioso em sua página na internet e também retirará do ar suas páginas e perfis em redes sociais. A medida é temporária e visa atender à legislação eleitoral (lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b e Instrução Normativa do TSE que estabelece o Calendário Eleitoral de 2020).

Trata-se de uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral, que vai de 15 de agosto a 15 de novembro. “As áreas de serviços do portal da Prefeitura continuarão ativas para uso dos cidadãos. A equipe de Comunicação da Prefeitura também continuará trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa. A Prefeitura está seguindo rigorosamente a lei e também a recomendação da Procuradoria Geral do Município (PGM)”, explicou o diretor de Comunicação, Alexandre Araújo.

O diretor se refere ao site institucional www.linhares.es.gov.br que continuará disponibilizando aos cidadãos acesso a emissão de documentos entre outros serviços. Os boletins diários da Covid-19 poderão ser acessados no link: https://coronavirus.linhares.es.gov.br/

Ouvidoria

Os canais da Prefeitura nas mídias sociais deixarão de publicar novos conteúdos e ficarão indisponíveis durante o período eleitoral. Os usuários que costumavam receber atendimento nesses espaços serão orientados a buscar os serviços oferecidos diretamente na Ouvidoria do Município no telefone (27) 3372-6808 das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias