Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Alívio!

Esposa aliviada: Marido já está em casa

Casal mora no Interlagos, e leitora disse que marido está bem.

14/08/2020 10h47 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Esposa aliviada: Marido já está em casa

(Atualização no último parágrafo) A leitora Lurdimila Santana dos Santos Braun entrou em contato com a nossa Redação na manhã desta sexta-feira (14), em clima de desespero. O motivo é o sumiço do companheiro dela, Luiz Paulo Braun. O casal mora no bairro Interlagos.

Lurdimila disse que estava a caminho da delegacia para registrar o desaparecimento quando nos informou sobre o fato. O marido dela, de 33 anos, saiu de uniforme para trabalhar, às  6h30 desta quinta-feira (13), e não voltou.

O desespero aumenta ainda mais quando a leitora telefona para o marido e o celular indica que está desligado ou fora da área. “Ele trabalha no bairro São José, em uma construtora, e saiu para trabalhar vestido com calça cinza e camisa de manga azul claro escrito BPS Construtora. Ele saiu de carro, um Fiat Uno de 4 portas, na cor vinho, mas não lembro a placa”, disse a internauta.

A mulher pede que qualquer noticia seja passada para o contato dela (foi omitido, pois o marido apareceu). Confira abaixo:

Atualizada às 18h10 - A leitora entrou em contato e agradeceu a todos que compartilharam o pedido de ajuda. Ela disse que ocorreu um imprevisto que impossibilitou a volta do marido para casa, mas que ele já retornou e tudo está bem.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias