Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Educação Emocionante

Carreata em homenagem ao Dia do Estudante emociona em Linhares

A chuva não inibiu os profissionais de uma escola municipal.

11/08/2020 20h10 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Carreata em homenagem ao Dia do Estudante emociona em Linhares

Uma carreata emocionou e chamou a atenção pelas ruas do bairro Aviso, incluindo o Residencial Rio Doce, nesta terça-feira (11). Chovia, mas mesmo assim os profissionais da Emef Roberto Calmon percorreram as ruas e avenidas a fim de levar o carinho da escola aos alunos. A ação aconteceu para prestar homenagem aos quase 1,2 mil alunos, celebrando o Dia do Estudante, e lembrar como são importantes para a escola.

Do portão de casa, os alunos viam os carros passando com a equipe escolar levando corações, cartazes com mensagens de carinho e balões coloridos para alegrar a carreata. Antes de acontecer, os alunos e pais foram informados a ficar em frente de suas casas com uma plaquinha identificando que é aluno da escola. 

Continua depois da publicidade

A diretora Maria Neliceia Bernardo informou que a carreata também foi uma forma de fortalecer o vínculo entre profissionais da unidade de ensino, os alunos e suas famílias.

“Observamos que os alunos começaram a desanimar um pouco, porque fica cansativo fazer as atividades somente em casa, pra eles que eram acostumados às aulas na escola. Com a nossa carreata também tivemos a intenção de mostrar aos alunos como são importantes para nossa escola. Temos saudades até da bagunça deles, porque escola sem aluno é muito estranho”, disse a diretora, destacando o empenho da equipe escolar para que a carreata acontecesse. Fonte e foto: PML.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias