Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Saúde Higienização

Coronavírus: Linhares não descuida na higienização da cidade

Município já soma 82 óbitos provocados pela Covid-19.

11/08/2020 14h25 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Coronavírus: Linhares não descuida na higienização da cidade

As equipes da Prefeitura de Linhares fazem a higienização constante de vários pontos da cidade. Diariamente, são lavados com água, cloro e desinfetante ruas e calçadas com grande fluxo de pessoas principalmente próximos a bancos, pontos de ônibus, hospitais, unidades de saúde e unidades de ensino para evitar a propagação do novo coronavírus.

Vários bairros são atendidos por meio de um rodízio de equipes, que limpam e desinfetam os locais com maior possibilidade de circulação de pessoas.

Continua depois da publicidade

"Nós estamos na frente no combate ao coronavírus desde o início de março deste ano com a sanitização, ou seja, a higienização com água, cloro e desinfetante de calçadas de locais com grande fluxo de pessoas. Dessa maneira, diminuímos a possibilidade de contaminação da Covid-19 em locais públicos do Município", destacou o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi.

Higienização

Continua depois da publicidade

A higienização de espaços públicos de Linhares foi iniciado no mês de março e foi intensificada em meio à pandemia do novo coronavírus.

Todas as bases de trabalho, carros e utensílios de trabalho são higienizados, seguindo protocolos rigorosos de saúde e segurança. Todos os servidores recebem equipamentos de proteção individual (EPIs) próprios para o trabalho de recolhimento de resíduos.

Além disso, a temperatura de todos os servidores é aferida antes do início da jornada de trabalho. Além disso, são afastados todos os servidores que tiverem sintomas da Covid-19 ou fizerem parte do grupo de risco da doença. Fonte e foto: PML.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias