Quinta, 13 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Fugiu mesmo ferido

Homem esfaqueado foge após ser atendimento em hospital de Rio Bananal

Moto vermelha é citada na ocorrência.

02/08/2020 07h31
Por: Redação
Homem esfaqueado foge após ser atendimento em hospital de Rio Bananal

Um fato curioso envolve uma tentativa de homicídio registrada neste sábado (1º) em Rio Bananal. A vítima simplesmente fugiu após receber atendimento no Hospital Maternidade Alfredo Pinto Santana.

Servidores da referida Unidade Hospitalar acionaram a Polícia Militar informando que foi atendido um cidadão vítima de esfaqueamento, pois sempre que chega algum paciente vítima de violência, como o caso em questão, a polícia precisa ser chamada.

Quando a guarnição chegou ao hospital para gerar o boletim com os dados sobre o crime, foi informada que após atendido, a vítima, um jovem de 25 anos, evadiu-se do local.

Em seguida, a Polícia Militar recebeu informação no Destacamento dando conta de que um indivíduo havia Sid esfaqueado no bairro Santo Antonio, onde aconteceu uma discussão entre três pessoas e uma delas desferiu um golpe de faca no rapaz que fugira do hospital.

Os envolvidos teriam fugido em uma CG Titan vermelha, com as letras MQM na placa. Essa moto e nem os seus ocupantes foram localizados durante as buscas realizadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias