Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Política Legislativo

Câmara de Linhares volta a funcionar às segundas-feiras

Mudança acontece porque Linhares saiu do nível alto e foi para o médio no Mapa de Risco Covid-19.

31/07/2020 15h01
Por: Redação
Câmara de Linhares volta a funcionar às segundas-feiras

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores voltam a acontecer às segundas-feiras. A medida, assinada pelo presidente do Legislativo, Ricardo Bonomo Vasconcelos, começa a valer já nesta segunda (3), quando acontece a primeira sessão ordinária do mês de agosto.

A mudança acontece porque Linhares saiu do nível alto e foi para o médio no Mapa de Risco Covid-19, do Governo do Espírito Santo. Com isso, atividades que, por motivos de segurança, estavam suspensas às segundas-feiras voltam a funcionar normalmente, segundo decreto municipal. “Nós também vamos seguir o decreto da prefeitura. Com isso, além das sessões, todas as atividades da Câmara de Linhares voltam ao funcionamento normal na próxima segunda, a partir das 6h30”, informa o presidente.

Sessão fechada

De acordo com a medida do Legislativo, a galeria do Plenário Joaquim Calmon continua fechada ao público. “Inclusive, temos o respaldo do Ministério Público. O órgão orientou que a gente continuasse com a nossa estrutura fechada aos moradores para evitar que o novo coronavírus avance ainda mais”, justifica o presidente da Casa.

A sessão começa às 18h e é transmitida pelas redes sociais da Câmara de Linhares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias