Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Política À luz do dia

Shineray é roubada à luz do dia no Nova Esperança

Veículo pertence a uma professora, e estava com o marido dela quando foi roubado.

30/07/2020 19h31
Por: Redação
Shineray é roubada à luz do dia no Nova Esperança

Uma motocicleta Shineray de cor verde claro foi roubada em plena luz do dia nesta quinta-feira (30) em Linhares. O assalto aconteceu no bairro Nova Esperança. A moto pertence a uma professora, e estava com o marido dela quando foi roubada. O homem abria o portão quando foi rendido pelo assaltante.

A dona da moto disse que trabalha em outro bairro e juntou o dinheiro com muito esforço para comprar o veículo. Por conta da pandemia, o marido passou a usar o veículo com mais frequência, e foi quando ele abria o portão para entrar em casa por volta das 13h30 que um indivíduo portando arma de fogo o rendeu.

O roubo foi na Alameda Bom Jardim, e que o assaltante é negro, e usava capacete. “Meu marido voltava do trabalho, e viu que um comparsa esperava o assaltante em outra moto, de cor vermelha e antiga. Quem puder ajudar deve ligar para o 190 ou 181, sem a necessidade de se identificar.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias