
Uma mulher de 59 anos que morava no bairro Santa Cruz morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (30) em Linhares. A secretaria municipal de Saúde de Linhares confirmou o óbito da paciente diagnosticado com a Covid-19, e agora o Município registra 72 mortes causadas pela doença.
A paciente tinha comorbidades, e estava internada na UTI Covid-19 do Hospital Geral de Linhares (HGL). Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, a família foi orientada pelas equipes de Saúde do Município a realizar o sepultamento sem a realização de velório.
A secretaria municipal de Saúde reforça que, qualquer informação que não tenha como fonte o Governo do Estado do Espírito Santo e a Secretaria Municipal de Saúde não deve ser considerada como verídica e oficial.
Mín. 19° Máx. 28°