Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Educação É de graça

Jurídicas: Faceli anuncia retorno de atendimentos de urgência

Os atendimentos jurídicos são gratuitos, e destinados à população de menor renda.

28/07/2020 10h12
Por: Redação
Jurídicas: Faceli anuncia retorno de atendimentos de urgência

Para continuar prestando atendimento à comunidade, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faceli, retoma seus atendimentos na próxima segunda-feira, dia 3, seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus. Os atendimentos jurídicos são destinados à população de menor renda (até três salários mínimos mensais), e nesse período de pandemia serão priorizadas as demandas mais urgentes, uma vez que o Poder Judiciário ainda se encontra com as atividades suspensas, respondendo apenas as situações de urgência.

De acordo com a coordenadora do NPJ, a advogada Selma Segato Vieira, as áreas de atendimento para novos processos são: Concessão, Revisional e Execução de Alimentos; Modificação de guarda (menor em situação de risco); Busca e Apreensão de menor; além de Contestação com Liminar.

O interessado em solicitar atendimento deverá entrar em contato com a secretaria do NPJ pelo telefone (27) 3373-7906 ou pelo e-mail: [email protected], de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, sendo que, após a análise de sua situação pela coordenação do NPJ e, identificada a necessidade de ingresso com medida judicial, receberá comunicado acerca da data e hora do atendimento, assim como os documentos necessários ao ingresso da ação.

Na data e hora agendada, o interessado comparecerá no escritório do NPJ na sede da Faceli, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, 150 – no bairro Novo Horizonte, munido de cópia de todos os documentos solicitados.

O interessado não poderá comparecer acompanhado de terceiros e caso apresente sintomas do coronavírus, deverá comunicar-se com a secretaria do NPJ para reagendar o atendimento. 

Já os usuários com processos em andamento pelo NPJ serão atendidos exclusivamente via contato telefônico: (27) 3373-7906 ou e-mail: [email protected], de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas. Fonte: PML.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias