Quarta, 12 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Pediu ajuda

Leitor do Aviso pede ajuda para resolver problema na via onde mora há 30 anos

É a Cachoeiro de Itapemirim. Está intransitável, ajude-nos, pediu ele.

26/07/2020 21h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Leitor do Aviso pede ajuda para resolver problema na via onde mora há 30 anos

21h de domingo (26), bairro Aviso, e o leitor João  Luiz  Gomes de Castro, que disse ser mais conhecido como Luiz do Denis, enviou as fotos em destaque. Ele disse que trata-se da Avenida Cachoeiro de Itapemirim, na localidade conhecida como Pó do Aviso.

João Luiz explicou que cresceu nesse endereço, e que ao longo de 30 anos nunca viu o problema resolvido, apesar de diversas tentativas. “Há cinco dias o esgoto começou  acumular e hoje tomou conta da rua, está intransitável e a situação se agrava a cada dia”, disse ele.

No local onde cresceu, o leitor disse que o setor competente mostra boa vontade, e explicou: “As manilha recentemente foram trocadas pela prefeitura, eu acompanhei de perto! Vira e mexe estão aqui , mas continua o mesmo problema. tava vazando  pouco esgoto, mas agora já está tomando a rua  toda, sem contar no odor muito forte que temos  que conviver. A rua está intransitável. Aqui moram crianças, idosos,  circulado  no meio desta água  de m... “, contou.

Ele disse que a rua “corta” do Shell  até  o bairro Aviso. “Por favor, poste essas fotos no Eu Vi em Linhares, com certeza alguém virá aqui nos ajudar”, pediu. "Esses  obstáculos  no meio da rua  são para impedir que os carros passem e joguem esgoto na gente", concluiu.

O Site Eu Vi em Linhares voltará com o assunto.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias