Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Fumaça e fogo

Leitora pede ajuda para acabar com problema na rua onde mora

Fogo com fumaça que cheira mal,

24/07/2020 20h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Leitora pede ajuda para acabar com problema na rua onde mora

Rua Hélio José de Almeida, bairro Três Barras, Linhares. A leitora Thayná Cau entrou em contato com a nossa Redação para relatar o dilema vivido por conta dessa fumaça que aparece nas fotos em destaque.

Ela disse que fez as fotos  pouco antes das 20h dessa sexta-feira (24), para pedir ajuda, a família nem pode ficar na varanda de casa. “Nesse momento de pandemia que estamos vivendo, procuramos fazer a nossa parte ficando em casa. Mas, quando vou para a varanda da minha casa para brincar com minha filha, é impossível respirarmos, devido a fumaça que vem desse lugar”, contou.

E a leitora disse ainda: “É constante que esse fogo lá, meu marido já tentou resolver, mas não adiantou.  Precisamos ficar presos dentro de casa, pois o cheiro é muito forte. O fogo começa sempre a partir das 17h e perdura a noite toda com essa fumaça insuportável”, acrescentou a leitora.

Segundo ela, o material queimado seria papéis com óleo diesel, o que, conforme considerou, causa um cheiro insuportável.  “ É constante esse problema, por favor, peço que exponha no Eu Vi em Linhares para que seja resolvido”, pediu.

O espaço está aberto, caso o responsável queira se manifestar: 27 99808-4347.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias