Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Criatividade

Casal de Linhares faz ornamento zebrado para comemorar mesversário do filho

O tema foi #fiqueemcasa

24/07/2020 15h57
Por: Redação
Casal de Linhares faz ornamento zebrado para comemorar mesversário do filho

O fato de o primeiro filho do casal Stefany de Paula e Daniel Lopes chagas nascer durante a pandemia, preocupou. Mas se depender dos cuidados dos papais, o lindo José Henrique está protegido. A família mora no bairro Nova Esperança, e o tema da festinha do mesversário  foi bem sugestivo.

O primogênito nasceu no Hospital Rio Doce, no dia 22 de junho, às 7h24, e o mesversário foi pra lá de personalizado. “É uma maneira simples que encontramos para conscientizar as pessoas sobre a pandemia, de sair de casa só mesmo se for necessário”, explica Daniel.

“Doce quarentena”, pedidos para ficar casa, e palavras voltadas para conscientização, bolo, docinhos, tudo sobre a mesa devidamente “zebrada” completou o recado. “Na festa de um aninho, vamos lembrar e agradecer ao bom Deus, como agradecemos agora, nestes primeiros 30 dias juntos”, comentou o papai-coruja.

Leitor assíduo do Site Eu Vi em Linhares, Daniel é recepcionista de hotel e afirma que toma todas as precauções fora de casa e ao chegar. Nada de sair sem máscara, e quando não pode lavar as mãos, usa álcool em gel. O distanciamento de segurança também é parte da lista de ações para atravessar a pandemia saudável.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias