Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Tristeza extrema

Triste não poder velar: Parentes se desesperam na rápida despedida à vítimas da Covid-19 em Linhares

São dois vovôs que faleceram nas últimas horas. O de camisa branca e bermuda azul morava há cerca de 50 anos no Conceição.

22/07/2020 13h19
Por: Redação
Triste não poder velar: Parentes se desesperam na rápida despedida à vítimas da Covid-19 em Linhares

A família de dois idosos que morreram de Covid-19 em Linhares nas últimas 24 horas (Agora o Município tem 63 óbitos pela doença) se desesperaram por não poder velar seus respectivos patriarcas. “É triste não poder sequer se despedir, por isso peço se o Site Eu Vi em Linhares tem como fazer essa homenagem”, pediu a neta de um deles.

Muito sorridente e querido por todos, Aderaldo Clementino Pessotti, que se foi aos 70 anos. A pessoa que pediu a homenagem não deu muitas informações, mas disse que ele era morador do bairro Novo Horizonte, e estava internado em um hospital de Colatina. “viremos que nos contentar com o carro funerário passando em frente da casa dele”, disse o familiar.

E quem também passou pela triste experiência, foi a família de Valdemar Sesquim Garcia, que também se foi nas últimas horas por conta do novo coronavírus. “Ele, a esposa e outros da família pegaram a Covid, mas ele não conseguiu vencer a luta contra a doença, e morreu após uma semana no HGL”, contou a leitora.

Ela disse que Valdemar morava há cerca de cinco décadas no bairro Conceição, onde o carro da funerária passou nesta manhã de quarta-feira (22) com o corpo dele, para a rápida despedida da família e vizinhos.

Ele trabalhou por muitos anos com zelador da pracinha do bairro Shell, contou  a leitora, e o gatinho que aparece na foto era o xodó dele. Desde que Valdemar foi para o hospital, o gato só quer ficar nos locais da casa onde o dono permanecia por mais tempo.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias