Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Homenagem

Niver diferente: Membros fazem carreata para homenagear Pastor em Linhares

Foi simples, mas não deixamos passar em branco, disse membro da igreja.

19/07/2020 15h02
Por: Redação
Niver diferente: Membros fazem carreata para homenagear Pastor em Linhares

As restrições impostas nos procedimentos de luta para enfrentar a pandemia do novo coronavírus que em Linhares já matou 60 pessoas até este domingo (19), mudaram a rotina, inclusive nas igrejas.

Todo ano, membros da Igreja Evangélica Pentecostal do Fim, localizada na Avenida República, no bairro Interlagos, organizam uma bela festa para o Pastor Reginaldo Amorim dos Santos - que completa idade nova dia 16 de julho, ou seja, semana passada-, mas neste ano de 2020, devido a pandemia, não foi possível.

Contudo, os membros não deixaram a data passar em branco: “Optamos por fazer uma carreata. Não deu para ser no dia exato, mas fizemos ontem (18). Foi simples, mas deu para expressar o amor que temos pelo nosso pastor”,  informou Camila Turibio.

A carreata saiu da Avenida República, e após bar a volta no quarteirão, parou em frente ao templo, onde foram entregues  bolo no pote e uma deliciosa torta. E tudo dentro da segurança do distanciamento, o pastor recebeu os presentes.

Filho de Oscarlito Reges dos Santos e Antônia Amorim dos Santos, Reginaldo Amorim dos Santos nasceu no dia 16 de julho de 1974, no Pará, e veio para o Espírito Santo com 5 anos de idade.

Casou-se aos 20 anos, com Marta Regina, com quem teve um filho. Trabalhou 10 anos em uma empresa de móveis já extinta, no bairro Movelar ; e há  21 anos é  pastor da Igreja Evangélica Pentecostal do Fim.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias