Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Saúde Coronavírus

Morador do Colina e morador do BNH morrem de Covid-19 em Linhares

Município já soma 60 óbitos causados pela doença.

19/07/2020 09h32
Por: Redação
Morador do Colina e morador do BNH morrem de Covid-19 em Linhares

O domingo começa com uma notícia ruim, quando o assunto é o novo coronavírus em Linhares: A secretaria municipal de Saúde de Linhares confirmou mais 2 óbitos de pacientes diagnosticados  com Covid-19.  Um idoso de 76 anos e um homem de 56. Agora o Município registra 60 óbitos pela doença.

O primeiro paciente é um idoso de 76 anos, com comorbidades, morador do bairro Novo Horizonte que estava internado na UTI  Covid-19 do Hospital Roberto Silvares, no município de São Mateus. O segundo paciente, é um homem de 56 anos, com comorbidades, morador do bairro Colina  e estava internado na UTI Covid-19 do HGL. 

Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, as famílias foram orientadas pelas equipes de Saúde do Município a realizarem os sepultamentos sem a realização dos respectivos velórios.

A secretaria municipal de Saúde reforça que, qualquer informação que não tenha como fonte o Governo do Estado do Espírito Santo e a Secretaria Municipal de Saúde não deve ser considerada como verídica e oficial.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias