Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Á procura de um amor

Empresário de Linhares pede ajuda para encontrar um amor

Ele explica como é e como a companheira precisa ser.

17/07/2020 10h36 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Empresário de Linhares pede ajuda para encontrar um amor

Um empresário pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para encontrar uma companheira. Ele disse que “a solidão pesa” e que está em busca de um relacionamento sério, para o resto da vida.

Aos 58 anos, o leitor explicou que está desimpedido há mais de 3, e que tem a vida estabilizada com casa própria, possui um cerimonial e uma empresa do setor de comunicação.

Também disse que no dia a dia dedica-se ao trabalho e separa tempo para exercício físico, além de gostar muito de ler. O empresário  explicou que é católico, mede 1,72 de altura; não fuma e que gosta de tomar vinho em noites especiais.

Ele adiantou que sua pretendente precisa ser de faixa etária compatível, e concluiu: “Que seja minha amiga, seja carinhosa  e siga a vida comigo. Meu telefone é (Foi omitido, pois o leitor atingiu o objetivo)”.

Nota: O Site Eu Vi em Linhares apenas atendeu o pedido do leitor, e qualquer contato deve ser mantido diretamente com ele, no telefone que ele divulgou acima.

40 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias