Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Humilhados

PMs Sombras voltam a ser xingados em ação, desta vez no Pó do Shell

Teve tumulto, e outras três viaturas, incluindo a Força Tática, foram acionadas.

15/07/2020 16h08
Por: Redação
PMs Sombras voltam a ser xingados em ação, desta vez no Pó do Shell

Um total de R$ 1.849,00 em notas miúdas, 13 Munições calibre 32 intactas, uma bucha de maconha, quatro pássaros sendo dois coleiros e duas maritacas, além de um celular e um jovem de 22 anos foram entregues à Polícia Civil após uma ação da Polícia Militar na Rua Presidente Washington Luiz, Beco 13, na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell.

Leu? Casal xinga, ri e debocha dos PMs Sombras no Aviso

O relatório policial cita que tudo se deu após denúncia de que o rapaz estaria portando uma arma de fogo e ameaçando os moradores na Rua. Ele também foi denunciado como a pessoa que movimenta o tráfico de drogas no local.

O rapaz, conforme relatório policial, foi visualizado pelos policiais militares do Grupo de Abordagem da 2° Companhia a bordo da viatura 4452. Os PMs conhecidos como Sombras também viram os pássaros e o relatório diz que o jovem teria ignorado a voz de abordagem.

Ele também teria desobedecido a orientação para ir até a parede para ser realizada a busca pessoal, e teria corrido com a mão na cintura, subindo as escadas de sua casa.

Os PMs foram atrás, diz o relatório, e ao ser alcançado o jovem teria novamente resistido a abordagem e empurrado um dos militares, descendo as escadas a seguir.

Ao voltar a ser alcançado, cita o relatório que foi necessário a força moderada para a imobilização do abordado. A situação teria se complicado quando o rapaz teria usado palavras de baixo calão contra um dos militares, e acrescentou que os PMs são “cachorros do governo”.

Ainda segundo o relatório, parentes e amigos do abordado teriam se apossado de enxada, ripas, e pedras para avançar para cima da guarnição. Foi então pedido apoio, e outras três viaturas, incluindo a Força Tática, chegaram ao local.

As quatro guarnições conseguiram dispersar o tumulto, e em seguida os materiais citados acima foram apreendidos e entregues na delegacia juntamente com o conduzido  para os trâmites de praxe.

31 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias