Quinta, 13 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Fugiu de casa

Adolescente desaparece em Sooretama, e tia registra sumiço na polícia

Ela também pediu ajuda à nossa Redação.

08/07/2020 21h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Adolescente desaparece em Sooretama, e tia registra sumiço na polícia

A família de Jhyamesson Martelo (foto), de 14 anos, pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para localizá-lo. O adolescente mora com a tia, no bairro Salvador, em Sooretama. Ela tem a guarda dele e registrou o desaparecimento na polícia.

No boletim que relata o fato, Laudicéia Martelo, a tia de Jhyamesson, contou à polícia que no final da madrugada desta terça-feira (7) estava fazendo a marmita para o marido levar para o trabalho, e viu quando o sobrinho foi ao banheiro.

A leitora disse que voltou para a cama assim que terminou de fazer a marmita, e pensou que o sobrinho havia feito o mesmo após sair do banheiro, mas ele fugiu. Ainda segundo a tia, aos 12 anos Jhyamesson  também fugiu, mas voltou no dia seguinte.

Desta vez ele levou o celular do primo, mas não dá notícias. Na noite desta terça ele foi procurado pela família, e pessoas disseram que o viram com uma mulher de tranças, mas ninguém soube informar quem é a mulher.

Quem puder ajudar, ligue para o 181, 190 e para a família nos telefones (Foram omitidos, pois o adolescente foi encontrado).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias