Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Tem recompensa

Marley foge do carro do petshop, garotinho de 2 anos o espera aflito

Tem recompensa: Carro estava em movimento, e fora da rota, diz dona.

05/07/2020 11h39
Por: Redação
Marley foge do carro do petshop, garotinho de 2 anos o espera aflito

Um cachorrinho branco, com gravata vermelha, e que pertence a uma família que reside no Jocafe 2, fugiu na tarde deste sábado (4), quando estava a caminho de casa após ser atendido no petshop. É o que o motorista do estabelecimento relatou aos donos, que entraram em desespero.

O animal atende pelo nome de Marley, e as fotos em exibição foram feitas antes de ele ser levado ao petshop. “Meu filho de 2 anos ainda pensa que ele está lá (no banho) e que vai voltar cheiroso para que os dois brinquem. Por favor, me ajudem. Temos também outro cachorro que é muito apegado ao Marley”, conta a dona.

De fato, conforme a dona foi informada pelo estabelecimento, Marley, um Maltês de 4 anos, estava limpo e com gravata vermelha, quando teria fugido com o carro em movimento. “Foi aproximadamente às 16h, no bairro Nova Esperança, entre a Avenida do Testa e a rua principal. Segundo o motorista do petshop, ele pulou da janela do carro, que não estava no seu trajeto, pois mudou de rota e passou na rua de sua casa. Não sabe ao certo se foi isso que aconteceu. Conforme o relato do motorista do petshop, ele pulou do carro em movimento, enquanto ele estava dirigindo em uma rota diferente da nossa residência”, detalha a leitora.

O cachorro, tem problemas respiratórios devido a alergia, e toma medicamentos. Ele tem uma costelinha mais alta, e quando se passa a mão dá até para sentir. Esta é a primeira vez que ele foge em um bairro desconhecido, e os donos pedem a quem puder ajudar que entre em contato através dos telefones 27 99880-6613, 99915-0791 ou 99950-3449. Tem recompensa.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias