Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Ajudem

Pingo foge no Movelar, e três crianças pedem ajuda aos leitores

Outros dois cachorros e uma cadela pararam de se alimentar.

01/07/2020 21h38 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Pingo foge no Movelar, e três crianças pedem ajuda aos leitores

Se você quer ver o sorriso no rosto desse garotinho, ajude a encontrar o Pingo, um Budog Francês de um ano de idade, que fugiu hoje (1º), no bairro Movelar. Além do garotinho da foto, os irmãos dele, de 5 e 12 anos, e dois cachorros e uma cadela, estão muito tristes.

As crianças são muito apegadas aos animais, e o Pingo é uma espécie de xodó da casa, por ser muito brincalhão e bem ingênuo.

Continua depois da publicidade

A mãe das crianças disse ainda que na casa os bichinhos de estimação são uma extensão da família, e que desde por volta do meio-dia, quando Pingo fugiu, falta um pedaço da alegria. “As crianças estão que é uma tristeza só, agora a noite os outros animais recusaram o alimento, e por isso peço que me ajudem, por favor”, pediu a leitora.

Pingo fugiu na Rua Canela, que é a rua do campo sintético. “Não vimos quando ele saiu no portão. Ele nunca fez isso. Pelas crianças, pelo nosso Pingo e os outros companheiros dele, ajudem-nos”, apela a dona da casa.

Continua depois da publicidade

Quem puder ajuda, entre em contato através dos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado horas após a publicação. Confira clicando aqui).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias