Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Vez do leitor

Leitora flagra profissional da saúde uniformizada e fazendo compras em supermercado de Linhares

Peço que mostrem as fotos, pois acho um absurdo, disse ela.

01/07/2020 19h20 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Leitora flagra profissional da saúde uniformizada e fazendo compras em supermercado de Linhares

Uma leitora disse que fez as fotos em destaque em um supermercado, no bairro Interlagos, na manhã desta quarta-feira (1º), e explicou que ficou indignada: “Estava escrito UPA no uniforme dela, e provavelmente deve ter saído do trabalho e foi fazer compras. Já sabe o risco que corremos, não é mesmo?”, comentou.

A leitora pediu que as fotos fossem divulgadas, para que “a situação não se repita”. Ela acrescentou que as compras duraram praticamente a manhã inteira. “Ela ficou muito tempo no supermercado vendo preços, tocada nos produtos e a maioria nem colocava no carrinho, e percebi o desconforto por parte dos funcionários, que não podiam fazer nada. Entrei às 9h e ela estava lá e saí às 10h30 e ela continuou lá. Não culpo mais ninguém além dela”, expôs.

Apesar de não expormos nomes, e ofuscarmos o rosto da profissional da saúde, e tendo em vista a dificuldade para o contato com a mesma, o espaço está aberto caso ela queira se manifestar: 27 99808-4347.

71 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias