Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Oh dozinha

Apolo foge no Três Barras: Ache logo, pede garotinha aos prantos

Tem recompensa para quem o localizar.

01/07/2020 10h49 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Apolo foge no Três Barras: Ache logo, pede garotinha aos prantos

Esse cachorrinho que aparece nas fotos é a alegria da garotinha de 3 anos  que está nas imagens com ele. É um Shitzu de 7 anos de idade, que atende pelo nome de Apolo, e fugiu na tarde de domingo (28), no bairro Três Barras. A mãe da menina, que também tem Apolo como filho, já não sabe mais o que fazer.

Ela disse que tenta explicar à menina, e fala que o amiguinho dela vai voltar. “Ela chora e pede, ache logo. Me corta o coração”, disse a leitora.

Apolo fugiu por volta das 16h do domingo, próximo à padaria Pandolfi (precisamente na rua atrás), na Rua Adenilton Garcia Durão. “Fugiu enquanto minha filha brincava no quintal com o pai, e a preocupação é que ele está com um problema no olho e precisamos cuidar. Minha filha é criada junto com ele, e peço que me ajudem”, completa a leitora, que deixou os contatos abaixo:

Quem viu o Apolo por aí, entre em contato imediatamente com a dona, nos telefones (Foram omitidos, pois um motorista viu a notícia e acionou a família. Confira clicando aqui). Tem recompensa.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias