Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Saúde Mais tristeza

34 no total: Moradora do Colina e moradora do Aviso morrem de Covid-19 em Linhares

Pontal do Ipiranga tem o primeiro caso confirmado.

28/06/2020 20h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
34 no total: Moradora do Colina e moradora do Aviso morrem de Covid-19 em Linhares

Notícia triste em Linhares neste domingo (28). Quatro pessoas morreram em decorrência da Covid-19 no Município. Havíamos manchetado as mortes de uma moradora do Lagoa do Meio e um morador do bairro Três Barras, e agora o destaque vai para outras duas mortes, de pacientes dos bairros Aviso e Colina

A secretaria municipal de Saúde de Linhares confirmou que duas idosas de 71 e 88 anos morreram em decorrência da doença e que, com isto, Linhares registra 34 óbitos pela Covid-19. 

A idosa de 71 anos morava no bairro Aviso, e não possuía comorbidades. Ela estava internada na UTI do Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. A segunda paciente, é a idosa de 88 anos, que possuía comorbidades, e era moradora do bairro Colina. Ela estava internada na UTI Covid-19 do Hospital Rio Doce.

As duas pacientes evoluíram a óbito entre o decorrer deste domingo (28). Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, as famílias foram orientadas pelas equipes de Saúde do Município a realizarem o sepultamento sem a realização dos respectivos velórios.

E neste domingo, a atualização mostra que Pontal do Ipiranga tem o primeiro caso confirmado do novo coronavírus. Também mostra que Linhares chegou ao total de 1752 casos, com 499 pacientes curados.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias