Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Saúde 30 no total

Moradora do Japira morre de Covid-19 em hospital de São Mateus

Secretaria Municipal de Saúde confirmou o 30º óbito por Covid-19 em Linhares.

27/06/2020 11h37 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Moradora do Japira morre de Covid-19 em hospital de São Mateus

Uma mulher de 75 anos, que morava na localidade de Japira, interior de Linhares, morreu de Covid-19 na madrugada deste sábado (27), em um hospital particular de São Mateus.

As informações foram passadas pela secretaria municipal de Saúde de Linhares, que confirmou a morte. Agora, são 30 óbitos de pacientes com Covid-19.  Em Linhares.

Continua depois da publicidade

De acordo com a secretaria municipal de Saúde de Linhares, a idosa de 75 anos estava internada na UTI , e evoluiu a óbito na madrugada deste sábado (27).  A paciente possuía comorbidades.

“Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, a família foi orientada pelas equipes de Saúde do Município a realizar o sepultamento sem a realização de velório.

Continua depois da publicidade

A secretaria municipal de Saúde reforça que, qualquer informação que não tenha como fonte o Governo do Estado do Espírito Santo e a Secretaria Municipal de Saúde não deve ser considerada como verídica e oficial.”, finaliza a nota enviada para a imprensa.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias