Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Níver do Sombra

Hoje o dia é dele, o Cabo Marcos Vieira, mas pode chamá-lo de Sombra

Ele é um dos PMs mais queridos do 12º Batalhão.

25/06/2020 07h19
Por: Redação
Hoje o dia é dele, o Cabo Marcos Vieira, mas pode chamá-lo de Sombra

Hoje, 25 de junho, é o aniversário dele, um dos policiais mais queridos de Linhares, o Cabo Marcos Vieira, o popular Sombra.

O Site Eu Vi em Linhares já recebeu críticas de outros PMs por expor o apelido que o Cabo ganhou da população, mas trata-se uma espécie de elogio, por ele estar no encalço da bandidagem como se fosse uma sombra. E pela agilidade, o companheiro dele na viatura, ganhou o apelido de “Sombrinha”.

Continua depois da publicidade

Atuante no Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, quando ele está escalado para trabalhar, moradores de Linhares que o reconhecem na rua, logo dão um jeito de ajudar com informações para que a bandidagem perca força.

Inúmeros leitores entram em contato com a nossa Redação, pedindo como chegar até o Sombra, e explicam uma breve situação, para que ele e seu companheiro de farda vão à algum endereço, e não demora muito para surgir uma ocorrência com pessoas conduzidas e materiais ilícito entregues na delegacia.

Para o Cabo Marcos Vieira, o Sombra, vão os parabéns do Site Eu Vi em Linhares.

26 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias