Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Saúde Mortes por Covid-19

26 óbitos: Morador de Povoação e moradora do Aviso morrem de Covid-19 em Linhares

Morador de Sooretama também faleceu de Covid-19 no HGL.

23/06/2020 10h38
Por: Redação
26 óbitos: Morador de Povoação e moradora do Aviso morrem de Covid-19 em Linhares

Manhã de terça-feira (23) triste na Vila de Povoação, litoral de Linhares. Um idoso de 98 anos, muito querido na comunidade, faleceu de Covid-19 nessa madrugada no Hospital Geral de Linhares (HGL).

A comunidade do bairro Aviso também chora pelo mesmo motivo: Uma mulher de 58 anos morreu em um hospital particular da cidade vítima da Covid-19.

Com isto, Linhares registra 26 óbitos pela doença. E na atualização de hoje do Painel Covi-19, Linhares deverá passar dos 1100 casos confirmados do novo coronavírus.

A secretaria municipal de Saúde de Linhares confirmou os dois óbitos de pacientes com Covid-19 no Município, e disse os dois pacientes evoluíram a óbito na madrugada desta terça-feira (23).

 

Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, as famílias foram orientadas pelas equipes de Saúde do Município a realizarem o sepultamento sem a realização dos respectivos velórios.

Sooretama – E o Site Eu Vi em Linhares recebeu a informação de que  um senhor de 62 anos, que morava no Centro de Sooretama e também estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL), faleceu de Covid-19 nas ultimas horas na referida unidade hospitalar.

O Prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, que testou positivo juntamente com a esposa, disse que o hospital referência do município fica em São Mateus, e não tem informação da Sesa  sobre esse óbito.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias