Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Golpe

Rio Bananal: Bandido furta moto após ver anúncio no Facebook

... E levou até o CRVL do veículo.

21/06/2020 16h23 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Rio Bananal: Bandido furta moto após ver anúncio no Facebook

Além de subtrair os veículos estacionados em locais diversos, os ladrões também estão de olho nos anúncios nas redes sociais. E um jovem de 28 anos de Rio Bananal, ficou sem a motocicleta, após postar a venda do veículo e acreditar em um suposto comprador que entrou em contato com ele. Sim, ele caiu no golpe.

A vítima registrou o furto na manhã deste sábado (20), assim que percebeu que havia caído na lábia do bandido. O ladrão se passou pelo dono de uma loja de motos de Colatina, e se disse interessado na Honda CG Fan 150 placa PPF-6338, ano 2015. O anúncio indicava que a vítima pedia R$ 5 mil pelo veículo.

Continua depois da publicidade

O dono da moto procurou a Polícia Militar no 2º Pelotão, e explicou que o anúncio foi feito no seu perfil, no Facebook, relatou que a compra e venda seria oficializada na mesma manhã em que procurou a PM, mas que o falso comprador fugiu com o veículo, e levou até os documentos.

A pessoa, que deu o nome de Marcelo, pegou o CRVL da moto para olhar, e colocou no bolso. Em seguida pediu para dar uma volta a fim de testar o veículo e não mais voltou.  O indivíduo estava vestido com camisa clara, calça jeans, e boné marrom. Denúncias podem ser feitas através do 190.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias