Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Que triste...

Capivara morre atropelada na margem da Linha Verde, diz leitora

Tráfego de veículos é proibido no acesso.

20/06/2020 12h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Capivara morre atropelada na margem da Linha Verde, diz leitora

Desde que a natureza passou a respirar melhor, digamos assim, pelo isolamento social por parte da minoria, animais são vistos em áreas verdes da cidade pelo Brasil, e em Linhares não é diferente.

Na lagoa que margeia os bairros Lagoa do Meio, Laguna, José Rodrigues Maciel, Interlagos e Aviso, a limpeza em parte da água também colabora para que os animais apareçam com frequência e encham de alegria os olhos de quem os vê.

Mas neste sábado (20) recebemos fotos de extrema tristeza: Uma capivara, conforme nos informou uma leitora, morreu atropelada no acesso que margeia a Lagoa do Meio. A informação é que o animal estava no trecho da lagoa que fica na Rodovia BR-101, mas na parte abaixo, na calçada da escadaria.

Um indivíduo viu a capivara morta, e a colocou na bicicleta, mas não sabemos o restante dessa triste história. O que se sabe é que no acesso que margeia a lagoa são permitidos apenas veículos oficiais, como viaturas e ambulâncias.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias