Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Que tristeza

Covid-19: Parentes se desesperam no adeus sem velório em Linhares

Cena comoveu quem presenciou filhos jogando flores sobre o carro da funerária.

16/06/2020 13h31
Por: Redação
Covid-19: Parentes se desesperam no adeus sem velório em Linhares

Sem velório, sem tempo para dar o último adeus, e com muita tristeza. Falamos dos sepultamentos das vítimas da Covid-19 em Linhares, nesta terça-feira (16), entre elas a Dona Delma, que morava no bairro Juparanã, conforme dados divulgados na noite de ontem (15).

Na manhã chuvosa e frienta desta terça-feira (16), familiares se desesperaram quando o carro da funerária passou em frente à casa onde a mulher morava, e parou por menos de 2 minutos, para que pelo menos os parentes pudessem jogar flores.

Além da moradora do Conjunto Juparana, outra mulher que morava no Centro de Linhares e mais uma que residia em Bebedouro morreram de Covid-19 no primeiro dia útil da semana em Linhares. A de Bebedouro tinha 64 anos, e estava internada no Hospital Geral de Linhares (HGL). A paciente do Juparanã tinha 70 anos e a do Centro 81, e ambas estavam em hospitais particulares do município.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias