Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Sem isolamento

Isolamento? Praia e Riozinho lotados no Pontal, em Linhares

Manhã ensolarada de domingo, mais parecia fim de semana de verão.

14/06/2020 11h02
Por: Redação
Isolamento? Praia e Riozinho lotados no Pontal, em Linhares

A Praia de Pontal do Ipiranga começou o domingo (14) lotada, e desta vez, bem mais que o sábado (13), conforme ilustramos no final do dia (confira aqui) ao divulgarmos sobre os casos registrados do novo coronavírus na atualização da tarde.

Neste domingo (14), fotos mostram movimentação na praia, e também em um dos locais mais lindos do balneário, que é o Riozinho. Muitos carros, motos e gente, bastante gente. “Os banhistas, já que estão curtindo mesmo, não usam máscara. Eu queria saber se aqui não poderia ter fiscalização, pois depois eles vão embora e nós ficamos, morrendo de medo de pegar essa doença”, relatou um morador.

O leitor disse que na casa, em uma das avenidas comerciais, residem ele, a esposa e agora, com a pandemia, três netos que vieram para Linhares assim que as aulas foram suspensas. “São todos em idade de jardim, vieram de Minas, e aqui no Pontal tomamos todo o cuidado. Morrem de vontade de ir para a praia, mas eu não levo não. Só no meio da semana quando não tem ninguém”, justifica o internauta.

E neste domingo (14), Linhares registrou mais uma morte por Covid-19, a 14ª, uma idosa que estava em um hospital particular, conforme informamos.

37 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias