Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Olha os bois!

Boiada: Moradores alertam sobre risco de acidentes e ameaçam fazer churrasco

Reclamação veio do bairro Santa Cruz.

09/06/2020 10h02
Por: Redação
Boiada: Moradores alertam sobre risco de acidentes e ameaçam fazer churrasco

Moradores do bairro Santa Cruz estão preocupados com o próprio risco e o de motoristas que trafegam por esse acesso da foto, a estrada que dá para uma usina de cana de açúcar, e que também tem movimento constante de veículos que precisam seguir para demais localidades que ali permite.

Leu? Obrigado, diz leitor sobre banheiro que atrapalhava visibilidade em ponto de ônibus no Interlagos

Continua depois da publicidade

A cena foi registrada nesta segunda-feira (8), na entrada para os dois residenciais, Jocafe 1 e 2, onde os animais circulavam livremente. “É normal o fluxo intenso de carretas, carros e motos nessa estrada. O dono solta (a boiada) pra dar tempo da grama crescer lá no espaço que pertence a ele. Aí, depois que os animais comem tudo lá, ele os solta para comer nesses locais de risco aos moradores e motoristas”, explica um dos moradores do Jocafe.

A boiada fica mais na área que fica em frente ao CTT e andam sem direção por toda parte, disse o leitor, que ainda anunciou: “Ontem, depois que fiz essa foto, e conversava com outros moradores sobre mandar esse problema pro Site Eu Vi em Linhares, decidimos que vamos começar a churrascada. Não tem outro jeito”, adiantou.

Continua depois da publicidade

Nós buscamos por mais informações, e soubemos que os animais são recolhidos todo fim de tarde, ou seja, que não ficam soltos no local durante a noite. Mas todo começo de manhã, alguém s solta de novo para que se alimentem. “Isso acontece até que a grama cresça onde eles deveriam ficar presos. E vamos começar fazer churrasco sim”, garantiu outro morador, que nos forneceu estas últimas informações.

Nós não conseguimos contato com a pessoa responsável pelos animais, mas o espaço está aberto caso ele queira se manifestar: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias