Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Reincidente

Fui eu mesmo: Homem preso pela PC confessa tentativa de homicídio em Rio Bananal

Vítima sobreviveu milagrosamente, diz delegado.

08/06/2020 16h53
Por: Redação
Fui eu mesmo: Homem preso pela PC confessa tentativa de homicídio em Rio Bananal

O Destaque do dia vai para o resultado da Operação Caim, em Rio Bananal, onde policiais civis prenderam um homem de 47 anos na manhã desta segunda-feira (8). Foi no distrito de Córrego Beija-flor, em cumprimento a mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que, segundo as investigações, o alvo da operação policial já esteve preso por 10 anos, entre 2007 e 2017, pela prática de crime de homicídio no distrito de São Jorge de Tiradentes, quando assassinou uma mulher a golpes de faca.

Continua depois da publicidade

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), relatou mais detalhes: “Em 2017 ele foi solto e retornou para a Bahia, e em janeiro de 2019 o investigado retornou para Rio Bananal e acabou tentando matar um homem de 42 anos a golpes de foice”.

Esse crime foi no córrego Beija-flor, e o delegado disse que a vítima sobreviveu milagrosamente. “Após este ultimo crime, o suspeito fugiu para o Estado da Bahia e retornou em abril deste ano de 2020 para a colheita do café, em Rio Bananal”.

Continua depois da publicidade

E foi aí que a Polícia Civil diligenciou após tomar conhecimento do retorno do indivíduo. “Os policiais fizeram várias diligências até encontrar o local onde ele estava escondido. Hoje pela manhã ele foi encontrado e estava realmente trabalhando na colheita do café da região. Surpreendido, não ofereceu resistência, e após o cumprimento do mandado de prisão foi interrogado sobre o ultimo crime, confessou e foi encaminhado para PRL, a disposição da Justiça”, concluiu o delegado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias