Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Farias

Farias: Moradora reclama de aglomeração de ciclistas durante a pandemia

Não é momento, disse ela, que teme mais casos de Covid-19 na comunidade.

03/06/2020 22h16 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Farias: Moradora reclama de aglomeração de ciclistas durante a pandemia

A leitora Mariana Santos, que em seus  32 anos sempre morou no Farias, interior de Linhares, pediu para que o Site Eu Vi em Linhares publicasse uma cena, classificada por ela de “preocupante”, e que aconteceu na noite desta quarta-feira (3).

Atualmente desempregada, Mariana,  que é cuidadora de idosos  e perdeu o emprego por conta do novo coronavírus, disse que muitos ciclistas se aglomeraram em frente a um bar, e destacou que teme que a Covid-19 se espalhe na comunidade. “Tivemos um caso aqui, mas já clinicamente curado. Na primeira semana da pandemia essa aglomeração havia parado, depois recomeçaram, não com tanta frequência, mas aconteciam. Agora, recomeçaram, e com tantos casos e mortes em Linhares por coronavírus, eu acho que deveriam ter um pouco mais de cuidado e esperar para fazer esses passeios”, disse ela.

Continua depois da publicidade

A moradora falou que os ciclistas chegam por volta de 20h e 20h30, e não ficam muito tempo, mas “que é o suficiente para deixar a comunidade com medo” por conta da doença. “Na verdade, admiro o esporte e eles são muito bem-vindos, mas não é o momento. Neste momento, eles estão trazendo risco para nós, moradores”, concluiu ela.

O espaço está aberto, caso algum representante dos ciclistas queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
36 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias