Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Felicidade é isso

Muito trabalho para conquistá-la, diz Marquinho sobre casamento com Helen

Ele detalha como casal se conheceu e diz: Faria tudo de novo, me casaria com ela mil vezes se fosse preciso.

30/05/2020 10h12 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Muito trabalho para conquistá-la, diz Marquinho sobre casamento com Helen

Mais de duas décadas juntos. Pra falar a verdade, quase três décadas, se juntar namoro, noivado e tempo de casados. É, o casal Marcos Eduardo Moreira e Helen Cristina Bertazo Moreira tem o que comemorar.

E agradecer, completa ele ao falar do relacionamento, que hoje, 30 de maio, completou 22 anos oficialmente. “Mas antes foram cinco anos de namoro e um de noivado, ou seja, tudo junto dá 28 anos”, somou Marquinho, como é conhecido.

Continua depois da publicidade

E por falar em “conhecido”, o casal se conheceu no trabalho, na Prefeitura Municipal de Linhares (PML), no começo da década de 90. “Ela me deu muito trabalho para conquistá-la. Foram seis anos pedalando minha bicicleta até a localidade de Perobas (Estrada de Regência), mas valeu a pena, muito mesmo. Faria tudo de novo, me casaria com ela mil vezes se fosse preciso”, derrete-se o eterno apaixonado.

Hoje o casal desfruta do resultado da sabedoria de Helen: “A Palavra de Deus diz que a mulher sábia edifica  lar, e ela é muito sábia, é uma abençoada, é a mulher da minha vida”, completa Marquinho. A família tem Victor, que a cada dia sela a felicidade do casal.

Juntos, os três, conforme disse Marquinho, já passaram por provações. “Mas até aqui nos ajudou o Senhor, firmes na rocha, e agradeço a Deus por essa oportunidade de está com minha esposa e nosso filho, comemorando essa data tão bonita”, finaliza o leitor.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias