Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Saúde Alerta preto

Em menos de uma semana Linhares confirma 2 mortes e mais 42 casos de coronavírus

Hoje (29) foi confirmada a 6ª morte no município.

29/05/2020 10h30
Por: Redação
Em menos de uma semana Linhares confirma 2 mortes e mais 42 casos de coronavírus

Linhares chega à sexta-feira (29) com outra morte por Covid-19, a sexta até aqui. Foi outra mulher e trata-se de uma idosa que veio a óbito hoje (29) de manhã. No dia anterior, a Covid-19 havia matado uma idosa, de 85 anos, que possuía comorbidades e morava no bairro Interlagos.

Sobre o sexto óbito, a Prefeitura de Linhares informou que a idosa, de 89 anos, estava internada num Hospital da Grande Vitoria, e era moradora do distrito de Bebedouro. Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, a família foi orientada pelas equipes de Saúde do Município a realizar o sepultamento sem a realização de velório. 

Continua depois da publicidade

 

A secretaria municipal de Saúde reforça que, qualquer informação que não tenha como fonte o Governo do Estado do Espírito Santo e a Secretaria Municipal de Saúde não deve ser considerada como verídica e oficial, diz a nota.

Até agora, são 42 casos confirmados da doença somente de domingo até esta sexta, sendo que ainda falta a atualização do Painel Covid que acontece sempre no fim do dia.

Linhares tem mais um bairro, o Boa Vista, que fica na chamada Região 5, com caso confirmado do novo coronavírus. 

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias